Looks rebeldes !!

24 jun

Looks Da Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fonckowiak

Lua Blanco:
 
A Lua Blanco ou melhor a  Roberta tem uns looks demais…
 Este primeiro me chamou a atenção por causa da blusa que e super legal vocês não acham??
 O segundo me chamou atenção por causa da bota super estilosa também .. eu achei muito demais .
O terceiro me chamou atenção por tudo.. Eu usaria ele por que ele ficou super legal e além de ser simples caiu muito bem na Lua não é pessoal!!!!!??
Sophia Abrahão:
 
 Gente a Sophia ou melhor a Alice também tem looks que eu ameiii..
 O primeiro me chamou atenção por causa das botas super estilosas..
 O segundo foi em tudo que me chamou atenção pra mim ele e super lindo..
 O terceiro foi o shorts que me chamou atenção;
 E o quarto o blazer.
Mel Fonckowiak:
 
A Mel ou melhor a Carla  também tem looks que eu amei.
 O primeiro o que me chamou atenção e o shorts
 O segundo foi o shorts
O terceiro a regata………..
Deixe um comentário

