Acessórios

24 jun

AcessÓrios Gente , uma coisa que quase todas as garotas gostam de usar acessórios para dar um up no look não  e mesmo….. Eu apoio porque , as mãos , o pescoço e o rosto, ficam mais bonitos não é…

Bom não tem o que falar eu acho que sobre as joias cada um tem a sua opinião para escolher …. Eu sou alergica á algumas coisas ai não dá para mim usar  só se for de ouro… Bom gente é lógico que eu vou postar aqui alguns acessórios que eu gosto ok??

Bom vou começar com:  Este colar da “Tok Chik”:http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Tok-Chik-Acess%C3%B3rios são DEMAISSSSSSSS super legal ainda mais o prata … também este head band da Livbelle acessorios: http://www.livbelle.com.br/acessorios/2637-headband-laco-courinho-coral.html

 

Muiiiittooooo lindo né??

Esse é bom para quem gosta de rock eu não curto muito ..

 

Deixe um comentário

